AJUDE UMA CRIANÇA

Você também pode apadrinhar uma criança e ajudar na capacitação educacional dela ao doar dinheiro todo mês, com a quantia que quiser!




PATROCINADORES E PARCEIROS


Sua empresa se torna Patrocinadora ao doar dinheiro. Filantropo, você pode doar dinheiro mediante doação única (simples) ou doação mensal ou doar seu Imposto de Renda (IR), destinar parte do IR à Creche Cantinho da Natureza. Sua doação vai ajudar a Creche Cantinho da Natureza. Filantropos sem recursos financeiros podem doar tempo e experiência e virar Parceiro.
Você também pode ajudar com ações voluntárias de responsabilidade social de manutenção e sustentabilidade. São projetos para captação de recursos, arrecadação de dinheiro, alimentos e bens de consumo não-duráveis.
Coloque sua marca aqui! Sua empresa aparece mais e será vista como de responsabilidade social.

ALGUMAS CRIANÇAS ATENDIDAS

Sarah

Sarah é uma criança muito alegre e carinhosa, é atendida em nossa Creche há 4 anos, desde bebê, chegou bem pequena lá na turma do Berçarinho I.

Milena

Milena é um bebê muito feliz, que chegou em nossa creche no inicio de 2019. A família já é conhecida nossa, Milena tem uma irmã que já frequentou nossa Creche.

Júlio

Acreditávamos que iríamos enfrentar um desfio por conta das necessidades naturais da Síndrome de Down. O que vemos hoje é uma criança querida, adaptada e que interage com todos.

QUEM SOMOS

A Creche Cantinho da Natureza é uma organização não-governamental referência na capacitação educacional infantil que atende quase 200 crianças em Copacabana, no Rio de Janeiro (Brasil).

Somos uma creche transformadora de vidas. Mudamos a realidade das nossas crianças. Lutamos diariamente por uma sociedade mais justa. Contamos com sua doação e de organizações que escolhem doar dinheiro para ajudar a concretizar os sonhos de centenas de crianças carentes.

Fazemos a diferença na vida das nossas crianças com doações, seja de doador filantropo seja de empresas patrocinadoras. Doações de tempo e experiência também são importantes. Pessoas e organizações que não podem doar dinheiro podem ajudar com projetos para captação de recursos, arrecadação de dinheiro, alimentos e bens de consumo não-duráveis.

Enrico Arrigoni

Padre


Pároco da Paróquia Santa Cruz de Copacabana e presidente da Creche Cantinho da Natureza sendo o principal responsável pelas ações sociais de socorro às crianças.

Clique no ícone da foto para acessar seu currículo.

Etienne Vreuls

Matemático


Tem muita experiência com TI de grandes corporações. É diretor social e responsável pela organização dos projetos de captação de recursos.

Clique no ícone da foto para acessar seu currículo.

Mayara Isidoro

Professora, Pedagoga e Psicopedagoga


Professora criativa, que trabalha com muito amor, carinho e dedicação.

Clique no ícone da foto para acessar seu currículo.

Sandra Uliana

Diretora


É diretora e coordenadora da Creche Cantinho da Natureza. Todos os Professores, empregados e voluntários da escolhinha, trabalham sob sua experiente orientação.

Clique no ícone da foto para acessar seu currículo.

Juliana Marques

Coordenadora Pedagógica


Professora e Pedagoga. Experiência de 13 anos atuando na Educação Infantil, Reforço Escolar e Coordenação Pedagógica.

Considera que a criança que inicia sua vida escolar na Educação Infantil apresenta maiores chances de obter sucesso na vida escolar.

Ana Lucia Dutra

Coordenadora Pedagógica


Professora, atuando na área de educação há 50 anos, com Educação Infantil, Alfabetização e Ensino Fundamental.
Licenciatura em Pedagogia, Pós Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica. A teoria e a prática adquirida solidifica o pensamento de que a Educação Infantil é a fase de maior peso na formação do ser humano.

Luciene Almeida

Assistente Social


Desde 2014 atua no Cantinho da Natureza nas diversas expressões da questão social que se manifestam no cotidiano da Creche.